Resistência no Estoril para acabar temporada


 250Km para o Historic Endurance e Duas Horas para o Group 1 Portugal.

O Autódromo do Estoril é este fim-de-semana palco para mais um fim-de-semana de Velocidade. Desta feita voltado para a Resistência, com uma prova, amanhã, de 250 quilómetros, para o Historic Endurance, e no domingo uma corrida de duas horas, para os Group 1 Portugal.

O evento organizado pela Race Ready no histórico Autódromo do Estoril, contará na prova do Iberian Historic Endurance com quase meia centena de 50 automóveis em pista, naquela que será a prova de encerramento da temporada.

Depois dos treinos, na manhã de amanhã, a corrida tem início às 15:20, com uma partida ao estilo Le Mans.

Esta é uma oportunidade fantástica para ver a competição ibérica a recriar as partidas das provas dos anos 60 e que contará com pilotos que viajam de oito países diferentes.

Já as 39 equipas inscritas para a grelha do Group 1 Portugal (onde estão incluídos os 10 Mini do respectivo Troféu) só entram em pista no domingo, às 8:40, para realizarem a sessão de qualificação, tendo a corrida início marcado para as 15:20.

Esta última prova do ano tem tudo para ser extremamente interessante, porque para além da vitória na prova discutem-se os vencedores anuais de cada categoria.

Do programa deste fim-de-semana consta ainda mais uma corrida da competição Carrera Los 80’s, que levará 10 automóveis para a pista.


Foto: Race Ready

Resistência no Estoril para acabar temporada Resistência no Estoril para acabar temporada Reviewed by Auto Vintage on 19.11.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.