Rally Portoflex Nocturno na noite de amanhã

Prova de características únicas no Campeonato Regularidade arranca em Albergaria-a-Velha e termina em Águeda.


Com 25 inscritos, disputa-se amanhã o 2º Rally Portoflex Nocturno, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. E a abrir a lista de inscritos apresentam-se os actuais líderes do Campeonato, Pedro Filipe Morais-Sílvia Coutinho.

A dupla de Coimbra, com o habitual Ford Fiesta XR2i, é apenas uma das muitas duplas que, pelo menos matematicamente, ainda podem chegar ao título nacional, que, ao que tudo indica, só se decidirá na derradeira prova, o Memorial João Queiroz, que terá lugar a 11 de Dezembro.

Quanto à prova de amanhã, de características únicas no Campeonato, arranca às 16:30 em Albergaria-a-Velha, para se dirigir até Talhadas, final da primeira secção, que já se fará de noite, pois está agendada para as 18:50.

Daí a caravana segue até Aguieira-Valongo do Vouga, final da segunda secção e início da terceira, que entre as 21:00 e as 23:28 leva os concorrentes até Águeda, onde terá lugar, na Avenida 25 de Abril, uma Prova Complementar.

No total, serão percorridos 230 quilómetros, nos quais estão incluídos 180km de 10 PEC’s, todas a serem percorridas à média de 50km/h.




Rally Portoflex Nocturno na noite de amanhã Rally Portoflex Nocturno na noite de amanhã Reviewed by Auto Vintage on 19.11.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.