Algarve Classic Cars no fim-de-semana


38 equipas à partida do Rali de Regularidade.

A edição deste ano do Algarve Classic Cars  – inicialmente marcada para a sua data tradicional, em Julho, mas adiada por força do período que vivemos – vai para a estrada no próximo fim-de-semana.

Aquele que é o mais antigo Rali de Regularidade FIVA nacional, das provas que se encontram activas, contará este ano com 38 equipas na vertente Desportiva, a que se somarão mais sete dezenas de Automóveis Antigos que farão o Percurso Turístico.

Nesta sua 28ª edição, o Algarve Classic Cars  mantém as características de outros anos, centrando-se em Vilamoura, onde têm lugar as verificações e a primeira prova, a denominada “Etapa Murganheira” (na sexta-feira), que todos os anos dá início ao rali, com um circuito desenhado nas imediações do Casino.

A edição deste ano volta a incluir (no sábado) uma passagem pelo Autódromo Internacional do Algarve e regressa ao concelho de Monchique, que nos últimos anos não tem constado do percurso.

A prova terminará ao final da manhã de domingo, no mesmo local da partida, em Vilamoura, onde (no Tivoli Marina) terá lugar o almoço de distribuição de prémios.

Algarve Classic Cars no fim-de-semana Algarve Classic Cars no fim-de-semana Reviewed by Auto Vintage on 24.8.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.