Jorge Coelho-Ivo Tavares vencem nas Astúrias

Dupla do VW Golf GTi dominou Rallye Astur Classic.

A dupla Jorge Coelho-Ivo Tavares, em VW Golf GTi, venceu o II Rallye Astur Classic, segunda prova Campeonato das Astúrias de Regularidade, disputada no fim-de-semana.

Dando continuidade à sua aposta no campeonato asturiano – depois da participação na prova inaugural, o Rally 100 Millas, que terminaram às portas do pódio – a dupla formada pelo piloto de Albergaria-a-Velha e o navegador de Almada voltaram a deslocar-se às Astúrias, para disputar um rali que mais uma vez voltou a contar com dezenas de participantes.

Distribuídos por três categorias – com aparelhos, apenas com biciclómetros e sem aparelhos – para o Astur Classic inscreveram-se 73 equipas, que alinharam para os 168,14 quilómetros da prova, nos quais estavam incluídas 10 provas de regularidade.

No final do percurso o VW Golf português, de 1988, tinha dominado completamente, terminando com 14 pontos de avanço para os segundos classificados, Pablo Garcia Suarez-Isaac Fernandez Sanchez, em Mazda 323 GT, de 1991.

Mais do que isso, Jorge Coelho e Ivo Tavares passaram a liderar o Campeonato Asturiano – que no total tem previstas 11 provas, até ao mês de Dezembro –, pelo que nos próximos dias 4 e 5 de Junho voltarão ao norte da Península, desta feita para disputarem o Rallye Villa de Llanes Histórico, terceira prova da competição.


Foto: Club Astur Classic 

Jorge Coelho-Ivo Tavares vencem nas Astúrias Jorge Coelho-Ivo Tavares vencem nas Astúrias Reviewed by Auto Vintage on 18.5.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.