Algarve Classic Cars de 9 a 11 de Julho

 


Monchique regressa ao percurso do decano Rali de Regularidade FIVA.


A mais antiga prova nacional de Regularidade FIVA, das que se encontram activas, vai para a sua 28ª edição. Falamos do Algarve Classic Cars, anunciado para este ano para de 9 a 11 de Julho.

Tendo como entidade organizadora o Portugal Classic (mantendo-se a colaboração com o Clube Português de Automóveis Antigos), a edição deste ano da prova algarvia mantém as características de outros anos, centrando-se em Vilamoura, onde têm lugar as verificações e a primeira prova, a denominada “Etapa Murganheira”, que todos os anos dá início ao rali, com um circuito desenhado nas imediações do Casino.

Da edição deste ano, que volta a incluir uma passagem pelo Autódromo Internacional do Algarve, destaca-se, entretanto, o regresso ao concelho de Monchique, que nos últimos anos não tem constado do percurso.

Aberto, como habitualmente, a participantes na categoria Desportiva e Turística, o Algarve Classic Cars deste ano, como faz questão de lembrar a organização, “decorrerá em total cumprimento de todas as regras em vigor pela Direção Geral de Saúde, de acordo com o plano de contingência FPAK e com todos os cuidados, de modo a que a mesma decorra com toda a segurança”.

A esse propósito, o Portugal Classic acrescenta que “considerando que este ano iremos ter alguma limitação no número final de participantes, atendendo ao cumprimento das normas da Direção Geral de Saúde, iremos respeitar e dar prioridade à ordem de chegada das inscrições”.

Algarve Classic Cars de 9 a 11 de Julho Algarve Classic Cars de 9 a 11 de Julho Reviewed by Auto Vintage on 19.5.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.