“Nacional” de Regularidade já tem calendário


 Previstos seis Ralis, de Maio a Novembro.

O Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica de 2021 já tem calendário. A FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) apresenta um campeonato composto por seis Ralis, que se prolongam de Maio a Novembro.

Depois de uma temporada em que a competição não chegou ao fim, devido aos sucessivos cancelamentos provocados pelas medidas de combate à actual pandemia, o calendário para 2021 parece levar em conta alguma prudência, ao não agendar provas para os próximos três meses, arrancando apenas a 15 de Maio, com a realização do Rali Queima das Fitas.

Segue-se, de 10 a 13 de Junho, o Rali Rainha Santa, que antecede em algumas semanas o Rali Santa Joana – Ponto Urbano, marcado para 3 de Julho.

Depois da habitual paragem de Agosto, o Campeonato é retomado a 4 de Setembro, com o Rali Histórico Vila da Sertã, realizando-se a 16 de Outubro o Rali Torres Novas Histórico.

Encerra o calendário, a 20 de Novembro, o Rali Noturno Portoflex - CACF.

“Nacional” de Regularidade já tem calendário “Nacional” de Regularidade já tem calendário Reviewed by Auto Vintage on 11.2.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.