Concurso de Amelia Island adiado para final de Maio


Organização pensa que no início de Março ainda não haverá condições para a realização do evento.



Tal como o resto da sociedade, também o mundo dos Clássicos começa a ficar consciente de que o início da vacinação contra o vírus SARS-Cov-2 está ainda longe de proporcionar o regresso à normalidade. Assim, sucedem-se, tal como aconteceu em 2020, os anúncios de adiamentos. Desta feita a notícia é o Concurso de Elegância de Amelia Island, adiado para Maio.

Prevista inicialmente para 6 e 7 de Março, a 26ª edição do concurso de Amelia Island acaba de ser adiada para o final de Maio (de 20 a 23), segundo os organizadores, “por forma a permitir um maior tempo de vacinação”.

Um dos últimos eventos de 2020 que escapou à onda de adiamentos e cancelamentos que marcaram o ano passado – coroando, então, um Duesenberg J-218 e um Porsche 917/30 – a elegância da Florida é o ponto alto de um conjunto e ventos, que anualmente atraem aos greens do campo de golf do Ritz-Carlton dezenas de milhar de espectadores, motivo pelo qual não se prevêm para o início de Março condições para a realização do evento. 

Concurso de Amelia Island adiado para final de Maio Concurso de Amelia Island adiado para final de Maio Reviewed by Auto Vintage on 8.1.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.