Goodwood anuncia calendário para 2021



Maio, Julho e Setembro… mas com dúvidas sobre as medidas restritivas que estarão então em vigor.


Começando por manifestar a sua esperança em que a actual campanha de vacinação venha a alterar o panorama actual, o Circuito de Goodwood acaba de anunciar o seu calendário para este ano.

Com algumas prudência, as datas agora anunciadas são 15 e 16 de Maio, para a 78ª edição do Members Meeting, anunciando-se o Festival of Speed para de 8 a 11 de Julho. Por fim, o Revival está anunciado para decorrer de 17 a 19 de Setembro.

Anunciando que os bilhetes para estes eventos se encontrarão à venda a partir do dia 1 de Fevereiro, apesar disso a organização lembra que, aquando da data dos eventos, “não se sabendo quais as medidas que ainda estarão em vigor à data dos eventos, a segurança e o bem-estar de todos os nossos participantes é nossa principal prioridade e estamos a trabalhar nos bastidores para garantir que excedemos todas as diretrizes governamentais sobre medidas de distanciamento social e higiene”. 

Goodwood anuncia calendário para 2021 Goodwood anuncia calendário para 2021 Reviewed by Auto Vintage on 11.1.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.