Rota das Vindimas: o Douro de forma única



Evento do final de Setembro continua a receber inscrições a bom ritmo.

Não é por acaso que o Douro está a ser este Verão um dos destinos preferidos para os portugueses (e também de muitos dos nossos amigos espanhóis) fazerem as suas férias. As paisagens e a simpatia das suas gentes continuam lá e a região tem-se mostrado como das mais seguras face à pandemia. 25 e 26 de Setembro, datas das Rota das Vindimas, são dias para ver o Douro de uma forma única.
Aquela que será a sétima edição do evento promovido pela Vintage Celebration – a quem o Turismo de Portugal confiou o selo “Clean & Safe” – continua a receber inscritos, sendo que da lista publicada (em https://www.facebook.com/VintageCelebr/) constam equipas que nunca falharam uma edição, mas também vários estreantes.
De momento, enquanto a quantidade vai aumentando, a qualidade é uma constante. Como o será – apesar das naturais medidas adequadas aos tempos diferentes que se vivem, e sempre com respeito pelas normas emanadas pelas autoridades – a Douro Experience-Rota das Vindimas, este ano totalmente centrada na Região Património Mundial.
É que lá continuam a cultura, a gastronomia e os vinhos únicos da região. E, para além de tudo, por entre paisagens únicas, lá estão algumas das melhores estradas para conduzir um Clássico.
Rota das Vindimas: o Douro de forma única Rota das Vindimas: o Douro de forma única Reviewed by Auto Vintage on 14.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.