Oficinas da FCA Heritage reabrem as suas portas



Antigos da Alfa Romeo, Fiat, Lancia e Abarth voltam a receber cuidados.


Pouco a pouco, por todo o lado, as actividades ligadas aos Clássicos vão retomando a sua actividade. Assim acontece, agora, com as oficinas da FCA Heritage, o departamento de de Clássicos do Grupo Fiat/Chrysler, situadas na região italiana mais martirizada pela pandemia.
Instaladas, em 2015, na antiga sede da Abarth, na Via Plava, em Turim – dentro da antiga Officina 83, de Mirafiori –, as Officine Classiche da FCA Heritage albergam operações de reparação, restauro e certificação de veículos históricos da FCA, pertencentes a particulares ou à colecção da própria Heritage.
Ali os proprietários de modelos antigos da Alfa Romeo, Fiat, Lancia e Abarth encontram especialistas que trabalham segundo elevados padrões de qualidade.
​​De facto, é a mesma equipa que cuida da colecção da FCA que também está disponível para atender os clientes particulares, com serviços que variam da manutenção simples – incluindo modelos de competição, que exigem verificações específicas antes de cada corrida – até ao restauro completo.
Ali a actividade vai do “simples” diagnóstico ao restauro interior, da reparação de componentes mecânicos aos detalhes estéticos individuais.
Cada modelo é tratado seguindo processos definidos e rigorosos, os quais também podem ser flexíveis e adaptados a qualquer tipo de solicitação do cliente. Para cada restauro é criado um dossier, contendo toda a documentação técnica e fotográfica dos procedimentos realizados.
Com a reabertura, além das obras de restauro e reparação, também foram retomadas as actividades de emissão de "Certificações de Autenticidade".
Oficinas da FCA Heritage reabrem as suas portas Oficinas da FCA Heritage reabrem as suas portas Reviewed by Auto Vintage on 19.5.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.