Hoje falamos de nós…



Há 10 anos era apresentada a Auto Vintage

“O que levará, nestes tempos de crise, alguém ou alguma empresa a lançar-se na aventura de arrancar com um novo projecto editorial? Entre outras coisas, na base desse projecto só pode estar muito espírito positivo e também o dizer ‘não’, pela prática, ao derrotismo que parece instalado por todos os lados”.
Um parágrafo de texto que poderia ter sido escrito hoje… mas que tem 10 anos.
Era com aquela citação que começava o Editorial da edição nº 1 da Auto Vintage, cuja apresentação teve lugar cerca de um mês antes da chegada às bancas, precisamente a 20 de Maio de 2010.
Passou uma década – de alegrias, mas também de um bom punhado de desgostos, o maior de todos ver que já partiram vários dos amigos que nos acompanharam nesse dia – e, com o que é viável fazer hoje, aqui continuamos, com notícias de segunda a sexta, na internet, e sempre que possível com a edição no formato tradicional.
Dentro de semanas, já em Junho deste ano de 2020, assinalaremos os nossos 10 anos com mais uma edição em papel – agora apenas disponível para assinantes ou pela compra directa no nosso site (www.auto-vintage.net/), onde também encontrarão a versão digital. É uma forma de dizermos Obrigado a todos os que nos acompanharam nesta (difícil) década.
Hoje falamos de nós… Hoje falamos de nós… Reviewed by Auto Vintage on 20.5.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.