Regularidade no Centro com ralis adiados



Queima das Fitas e Rainha Santa deveriam ser as próximas provas do Campeonato.

A Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, organizadora do Rali Queima das Fitas acaba de anunciar o adiamento da sua prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. Idêntica decisão foi também tomada quanto ao próximo Rali Rainha Santa prova do Clube Automóvel do Centro.
As duas provas do Centro deveriam ser as próximas do Campeonato, com o Queima das Fitas a estar marcado para 16 de Maio e o Rainha Santa de 10 a 14 de Junho.
Os organizadores do Queima das Fitas sublinham "o seu empenho e interesse em cumprir com a realização do Rali Queima das Fitas, assim que estiverem reunidas todas as condições", ou seja, uma vez ultrapassada a actual situação de emergência em que o país se encontra mergulhado.
Já no que diz respeito ao Rainha Santa – cuja próxima edição prometia ser especial, não só por ser a nº 50, como pelo facto de constar do calendário do Troféu FIA de Regularidade – as dúvidas são maiores.

Programado para ter uma duração muito maior do que o habitual, o rali do Clube Automóvel do Centro depende este ano muito mais da colaboração dos municípios por onde deveria passar e segundo declarações à Bola TV do director da prova, Jorge Conde, são crescentes os sinais das autarquias de que este ano não será viável manter esse apoio, o que poderá vir a ditar que a prova não se venha a realizar em 2020.
Regularidade no Centro com ralis adiados Regularidade no Centro com ralis adiados Reviewed by Auto Vintage on 2.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.