1000 Miglia adiadas para o mês de Outubro



Goodwood suspende Members Meeting, mas para já mantém data (9 a 12 de Julho) do Festival of Speed.

Marcadas inicialmente para ter lugar de 13 a 16 de Maio, as 1000 Miglia de 2020 acabam de ser adiadas para Outubro. Deverão ter lugar de 22 a 25 daquele mês. Outra coisa não era de esperar, quando a Itália, no geral, e Brescia, em particular, sofrem horrores com a pandemia actual.
A cidade de Brescia, coração das 1000 Miglia, tem sido particularmente atingida pela pandemia do COVID-19, tendo-se tornado esta semana aquela onde mais cresceram o número de contaminações.
Daí que não surpreenda que o horizonte de Maio não se apresente como viável para a realização da maior prova de regularidade do mundo.
Entretanto, na Grã-Bretanha – menos afectada do que a Itália e com uma abordagem geral diferente do actual surto – o Members Meeting de Goodwood, que deveria ter lugar a 28 e 29 de Março, acaba de ser adiado (sem nova data), mantendo-se do programa inicial apenas o leilão da Bonhams, que decorrerá sem público, com transmissão online e licitações por telefone.

Já quanto aos dois maiores eventos anuais de Goodwood – o Festival of Speed e o Revival –, marcados, respectivamente, para 9 a 12 de Julho e de 11 a 13 de Setembro – continuam, para já, a não ter sido adiados.
1000 Miglia adiadas para o mês de Outubro 1000 Miglia adiadas para o mês de Outubro Reviewed by Auto Vintage on 19.3.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.