CACF promove curso de Introdução à Regularidade



Iniciativa do clube feirense tem lugar no próximo sábado.

O Clube de Automóveis Clássicos da Feira (CACF) vai promover no próximo sábado um curso básico de Introdução à Regularidade. A iniciativa, que ainda tem inscrições abertas, terá lugar em Valongo do Vouga.
Organizador do Rali Santa Joana - Ponto Urbano – prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, que terá lugar a 28 de Setembro –, o CACF, perante os receios de vários entusiastas em se inscreverem, decidiu levar a cabo este curso, que visa esclarecer as questões que se colocam aos que nunca participaram numa prova deste tipo.
Esta iniciativa irá decorrer na Junta de Freguesia de Valongo do Vouga, com inicio às 9:30 e conclusão perto das 17:30 e será gratuita (cada participante apenas terá de pagar o seu almoço, em local perto da Junta de Freguesia).
O programa do curso divide-se por uma parte generalista sobre o tema, seguida de instruções adaptadas ao Rali Santa Joana e por fim uns pequenos testes práticos.
Os interessados deverão inscrever-se, até às 12:30 de depois de amanhã, sendo a inscrição imprescindível para poder ser efectuada uma programação correcta.

Poderão inscrever-se através do mail clubeautomovelclassicodafeira@gmail.com
CACF promove curso de Introdução à Regularidade CACF promove curso de Introdução à Regularidade Reviewed by Auto Vintage on 24.7.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.