Dupla Seara Cardoso triunfa no Ria Classics



Equipa levou o Triumph Herald 13/60 a uma vitória inédita.

Na sua quarta participação no Ria Classics, a  dupla Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso conseguiu pela primeira vez vencer a prova da Primavera promovida pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal.
Alinhando desta feita com um Triumph Herald 13/60, de 1970, a dupla portuense ainda não tinha no seu vasto palmarés qualquer vitória na prova da Ria, que este ano teve início e final em Ovar, com paragens em Estarreja e na Murtosa.
Desde o início os mais regulares, durante todo o dia mantiveram-se na liderança, independentemente das alterações que iam acontecendo no lugares imediatos.
Com um comportamento sempre assinalável, a dupla Jorge Santos Silva-Helena Silva, que alinharam no mais antigo dos automóveis – o Ford A, de 1930 – estiveram sempre entre os primeiros e terminaram na segunda posição, à frente da primeira das equipas espanholas, Paco Fernandez-Pili Calvo, em MG A, de 1958.

Com os três primeiros da Geral Ponderada, premiados com as Taças da Ria, a vencerem as suas categorias (respectivamente, F, D e E) a vitória na Categoria G foi para a dupla Isaac Ferreira-Inês Lima, num BMW 1602, de 1974, que foram quartos na "Ponderada", à frente de Hélder Valente-Júlia Rocha, em Porsche Carrera, também de 1974.
Dupla Seara Cardoso triunfa no Ria Classics Dupla Seara Cardoso triunfa no Ria Classics Reviewed by Auto Vintage on 8.4.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.