CACF revela detalhes do Rally Nocturno Portoflex



Prova de Regularidade Histórica terá lugar a 16 de  Março.


O Clube de Automóveis Clássicos da Feira acaba de anunciar mais detalhes sobre a sua nova prova de Regularidade Histórica, o Rally Nocturno Portoflex, que vai para a estrada a 16 de Março.
Com início em Albergaria-a-Velha, às 18:00, paragem em Valongo do Vouga (onde os concorrentes terão direito a "lanche ajantarado") e chegada em Águeda, a prova inédita estará dividida em duas secções, com 81 e 99km, os primeiros incluindo três PEC's (61,8km) e a segunda outras tantas (78,7km).
Todas as PEC's serão de Regularidade Absoluta, a serem percorridas à mesma média: 50km/h, se estiverem condições atmosféricas favoráveis, ou 45km/h, se estiverem condições atmosféricas adversas.
Durante o percurso haverá três situações (pequenas povoações com estrada estreita) nas quais por razões de segurança não é aconselhável adotar a média solicitada, facto que será indicado no Road Book.

Sendo admitidas à partida viaturas com data de primeira matrícula até 15 de Março de 1994 – que serão distribuídas por quatro categorias e dentro destas duas classes, de menos e mais de 1.300cc –, as inscrições encontram-se abertas, com preços que vão dos €99 (Iniciação/sócio do CACF) aos €120.
CACF revela detalhes do Rally Nocturno Portoflex CACF revela detalhes do Rally Nocturno Portoflex Reviewed by Auto Vintage on 24.1.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.