Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso venceram 48 Horas ao Alentejo



Dupla do MG A terminou o ano como o tinha começado.


Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso, em MG A Coupé, venceram as 48 Horas ao Alentejo, prova de Regularidade disputada no fim-de-semana, com organização de Luís de Brito, sob a égide do Clube Português de Automóveis Antigos (CPAA).
A dupla do MG branco, que tinha iniciado o ano a vencer a primeira prova de Regularidade FIVA do calendário nacional – o Ria Classics – terminou assim a época da mesma forma.
Com um total de 35 pontos de penalização, em 59 controlos contabilizados, os vencedores deixaram a nove pontos os segundos classificados, a dupla Jorge Mendes Dias-Teresa Mendes Dias, em Porsche 911T.
Estes terminaram a prova alentejana com o mesmo número de pontos que Eduardo Ávila-António Caldeira, também em Porsche 911 T, remetidos à terceira posição, nos termos regulamentares, por terem efectuado mais um ponto no primeiro controlo da primeira prova de regularidade.

Com 41 participantes no Percurso Desportivo, as 48 Horas ao Alentejo, como sempre com forte componente social, contaram ainda com 49 Automóveis Antigos no Percurso Turístico.
Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso venceram 48 Horas ao Alentejo Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso venceram 48 Horas ao Alentejo Reviewed by Auto Vintage on 14.11.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.