Estoril Racing Festival



Corridas de Resistência para terminar a época.

Com o Estoril Racing Festival, que se realiza este fim-de-semana no Autódromo, chega ao fim a temporada de pista. Não sendo o exclusivo, quem domina são as corridas de Resistência.
No âmbito da Iberian Historic Endurance, correm-se os 250Km do Estoril, prova que contará com quatro dezenas de automóveis, numa grelha composta por pilotos de oito nacionalidades diferentes.
Como sempre, em matéria de máquinas, uma grelha muito variada, com 14 marcas, embora o domínio (pelo menos em quantidade) seja dos Porsche, com 15 inscritos.
Também com quatro dezenas de automóveis inscritos, o CSS Group 1 tem a sua prova de Resistência no domingo, com uma corrida de 2 horas.
A variedade de máquinas é também muito grande, indo dos Ford (Escort e Capri) aos VW (Golf GTi), passando pelos Mini, que, entretanto, ainda antes da prova de duas horas, terão duas corridas de "sprint" (20 minutos cada).

Com outras grelhas, sem serem de Clássicos, no programa – Kia Picanto, Super 7 e Formula Ford – não faltam motivos de interesse para mais um fim-de-semana de corridas no Autódromo do Estoril.
Estoril Racing Festival Estoril Racing Festival Reviewed by Auto Vintage on 16.11.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.