1000 Miglia chegam aos EUA



Clássica italiana teve "Warm Up" em redor de Washington.

A marca 1000 Miglia continua a alargar-se. A competição que recorda a mítica "Freccia Rossa", agora sob a forma de Regularidade, tem todos os anos centenas de participantes e agora alarga os seus horizontes a outros continentes.
Segundo os organizadores do evento que agora teve lugar em torno de Washington (e que terminou em solo italiano, uma vez que a meta estava nos jardins da embaixada transalpina em DC), as 1000 Miglia Warm Up USA 2018 visaram promover a prova tradicional, disputada entre Brescia e Roma, mas também permitir aos praticantes norte-americanos de Regularidade treinar, ao mesmo tempo que se familiarizam com os regulamentos da prova italiana.
Organizada com a colaboração da norte-americana Historic Vehicle Association, este "Warm Up" teve a participação de 18 equipas, tendo vencido a dupla John Houghtaling-Franco Valobra, num Jaguar XK 120, de 1952.

Depois da realização do rali La Festa Mille Miglia, que desde 1997 tem lugar no Japão, as 1000 Miglia são cada vez mais… uma marca global.
1000 Miglia chegam aos EUA 1000 Miglia chegam aos EUA Reviewed by Auto Vintage on 7.11.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.