Leilão roqueiro



Bonhams apresenta no catálogo de 18 de Março automóveis de Paul McCartney, Rod Stewart e Nick Mason.

Certamente que, em conjunto, ainda conseguiriam dar um belo concerto. Imaginem no palco Paul McCartney, Rod Stewart e Nick Mason. Não é disso que se trata, mas antes do leilão da Bonhams do próximo dia 18 de Março, em que vão estar à venda três automóveis daquelas estrelas do Rock.
Um Lamborghini 400GT, de McCartney, um Diablo, de Rod Stewart, e um Ferari Dino, de Mason. Três belas peças que se destacam do conjunto do leilão que animará o próximo Goodwood Members Meeting.
O Lambo do ex-Beatle, de 1967, uma das 250 unidades fabricadas, foi comprado por Paul McCartney em Fevereiro de 1968, no auge da carreira do quarteto de Liverpool.
A leiloeira estima que atingirá um valor a rondar o meio milhão de euros.
Muito menos – entre 140 e 160 mil euros – é o valor estimado para o Lamborghini Diablo, de 1991, prenda de Natal que Rod Stewart deu a si próprio e que foi o primeiro de volante à direita a ser fabricado.

Por fim, mas não menos importante, o Ferrari Dino 246 GT Spider ex-Nick Mason é um dos 21 fabricados com volante à direita e tem um valor estimado, também, a rondar o meio milhão de euros.
Leilão roqueiro Leilão roqueiro Reviewed by Auto Vintage on 28.2.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.