Regularidade Portas de Ródão



"Beira Baixa Challenge 2017" termina em ambiente de festa.

No próximo domingo, com a realização da Regularidade Sport Portas de Ródão, chega ao fim o Troféu Regional FPAK "Beira Baixa Challenge 2017". Mais de três dezenas de concorrentes estão inscritos na prova, estando ainda por definir as classificações na Categoria de Clássicos e nas Classes X1, X2 e Z4.
Perspetiva-se assim uma magnífica prova automobilística para encerramento do "BBC 2017", sendo notório o ambiente de festa em que os concorrentes estão a preparar a sua participação.
A edição deste ano da Regularidade Sport Portas de Ródão contém algumas novidades: o parque de assistências e partida estarão instalados na Zona Industrial e a segunda parte da prova terá um figurino diferente, com o traçado da prova a estender-se até à entrada da localidade de Gavião de Ródão.
A primeira parte é extremamente desafiante e exigirá muita concentração aos condutores, pois é realizada numa estrada com magnífico piso, mas muito estreita, havendo que passar por um pequeno túnel e por uma zona com curvas muito encadeadas entre muros.
A segunda parte, a partir do Quartel dos Bombeiros, realiza-se numa via mais larga, onde serão instaladas várias chicanes tendentes a exigir maior destreza na condução e a reduzir a velocidade alcançada pelos automóveis.
Depois das verificações e de uma passagem de reconhecimento do percurso, a prova inicia-se às 11:40, com a primeira passagem, realizando-se as duas seguintes no período da tarde, a partir das 14:15.

A cerimónia de entrega de prémios da Regularidade Sport Portas de Ródão e do Troféu Regional FPAK "Beira Baixa Challenge 2017", realizar-se-á ao final da atrde na Herdade da Urgueira - Perais, em Vila Velha de Ródão.
Regularidade Portas de Ródão Regularidade Portas de Ródão Reviewed by Auto Vintage on 3.11.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.