Anti-roubo para Clássicos



Porsche desenvolveu sistema aplicável até aos 356.

A Porsche acaba de anunciar que em 2018 iniciará a comercialização do sistema anti-roubo “Porsche Classic Vehicle Tracking System”. O novo produto estará disponível em toda a Europa e será aplicável a modelos que vão do 356 ao Carrera GT.
Vindo a ser comercializado e montado pela rede de Centros Porsche e pelos Porsche Classic Partners, espalhados por toda a Europa, o novo sistema consistirá em dotar o Clássico de diversos pontos emissores, que estão ligados a uma rede que localizará os veículos em qualquer ponto onde se encontrem, à semelhança do que já acontece com diversos modelos actuais.
Interagindo com uma app desenvolvida para o sistema, em caso de se verificar algo de não "programado", o proprietário será  informado imediatamente, desencandeando-se (se for o caso) o alarme sobre o roubo do seu Clássico.
O mesmo sistema, assente em GPS, também permitirá, em caso de empréstimo ou aluguer do Clássico, monitorizar se quem o está a conduzir seguiu ou não pelo percurso que estava combinado.
Numa segunda fase, a Porsche pretende que este sistema venha mesmo a bloquear o funcionamento de qualquer veículo que o tenha montado.

Com montagem exclusiva pelos Centros Porsche e pelos Porsche Classic Partners, o sistema, que foi pensado para modelos com bateria de 12 volts, detém um conversor de voltagem, por forma a poder ser alimentado pelas originais baterias de 6 volts do 356.
Anti-roubo para Clássicos Anti-roubo para Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 17.11.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.