Braga: lideranças reforçadas



Novidade do Racing Weekend veio da vitória de Luís Delgado nos Legends.

Corridas animadas, no domingo, em Braga. Na quarta (de cinco) jornadas dos campeonatos de Velocidade reservados aos Clássicos. Os líderes dos respectivos campeonatos – João Pedro Silva e Luís Alegria, respectivamente, nos mais e menos de 1300cc – venceram as duas corridas. A novidade veio da presença (e vitória na primeira corrida dos Legends) de Luís Delgado.
Surgindo em Braga ao volante do Ford Sierra RS500 com as cores da Amob, Luís Delgado rubricou o melhor tempo dos treinos e na corrida teve como principal opositor, como se esperava, o outro Sierra, o "habitual" João Novo.
Terminando Delgado em primeiro e Novo em segundo, previa-se algo de idêntico para a segunda corrida, mas tal não aconteceu.
Primeiro foi Delgado a ver-se obrigado a ir às boxes com um furo e pouco depois João Novo partiu o motor, deixando assim caminho aberto à vitória do BMW M3 de Paulo Sousa.
Entretanto, como dissemos, nos "Nacionais" de Clássicos João Pedro Silva e Luís Alegria venceram as duas corridas que disputaram, embora em resultado de histórias diferentes.
Nos mais de 1300cc, João Pedro Silva começou por ter muita luta do pelotão dos Ford Escort, só chegando à liderança na segunda metade da corrida.
Muito mais tranquila, para o homem do Porsche preparado na Garagem Aurora, foi a segunda corrida, que liderou de princípio a fim.

Por fim, nos menos de 1300cc, entre vários e animados duelos, o destaque vai para a luta entre Luís Alegria e José Fafiães, com o primeiro a vencer as duas corridas, mas sempre com grande oposição do segundo.
Braga: lideranças reforçadas Braga: lideranças reforçadas Reviewed by Auto Vintage on 5.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.