Ria Classics 2017



Vitória de Álvaro Portela-Maria Dulce Portela (Lancia Fulvia HF 1600)


A dupla Álvaro Portela-Maria Dulce Portela, em Lancia Fulvia HF 1600, venceu a edição de 2017 do Ria Classics, o Rali de Regularidade promovido pela Vintage Celebration e dirigido desportivamente pelo Classic Clube de Portugal e que teve lugar no passado sábado.
Vencedora da Categoria F, a equipa do Lancia com o nº 11 foi a menos penalizada na estrada, vindo também a vencer a Taça da Ria, a Classificação Geral Ponderada reservada a veículos até 1970.
Ainda na Taça da Ria os segundos classificados foram Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso, em MG A Coupé (primeiros da Categoria E), completando o pódio o Lancia Aprilia de Carlos e Ricardo Seara Cardoso (que venceram na Categoria D).
Ainda nas classificações por Categorias, Jorge Santos Silva-Helena Silva, em Ford A, venceram a C, sendo o triunfo na Categoria G para Abílio Gonçalves-Maria Antónia Gonçalves (Saab 99 L), em termos absolutos os segundos menos penalizados na estrada.
Reservando para amanhã muitas mais imagens desta prova, as classificações completas podem ser vistas em http://auto-vintage.blogspot.pt/p/ria-classics.html


Fotos de Rui Correia









Ria Classics 2017 Ria Classics 2017 Reviewed by Auto Vintage on 22.5.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.