Encontro Mundial 2CV



Menos de 150 dias para o mega-evento de Mafra.

Já faltam menos de 150 dias para o 22º Encontro Mundial dos Amigos dos 2CV, que terá lugar no concelho de Mafra de 26 a 31 de Julho.
Três décadas depois de ter recebido um dos primeiros encontros mundiais de um dos mais icónicos automóveis de todos os tempos, Mafra prepara-se para voltar a acolher cerca de 500 2CV, vindos de 19 países, numa concentração que reunirá cerca de três mil pessoas.
Precedido de uma Volta a Portugal – de 15 a 25 de Julho – e do Raid 2CV Racing Team Havas – de 15 a 28 de Julho –, com 50 modelos de competição, o 22º Encontro Mundial, organizado pela associação 2CV Portugal 2017, terá como centro o Ericeira Camping, no concelho de Mafra, cujo município se tem empenhado fortemente no apoio ao evento.
Com um vasto programa, das actividades previstas constam uma Demonstração de Pop Cross, um Concurso de Montagem de 2CV, um Concurso de Elegância e diversos passeios.

Serão dias inesquecíveis para aqueles que amam o 2CV ao ponto de afirmar que o seu automóvel "Não é uma viatura… é uma forma de viver".


Encontro Mundial 2CV Encontro Mundial 2CV Reviewed by Auto Vintage on 3.2.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.