Alpine regressa em 2017



Interessados já podem fazer encomenda.

O sonho de muitos apaixonados por uma das mais míticas marcas de automóveis está quase a realizar-se. A Alpine estará de volta em 2017 e as primeiras 1955 unidades que serão produzidas do novo automóvel já podem ser encomendadas.
Ainda sem uma denominação definitiva (apontando tudo para que se chame A120), o novo desportivo que, será fabricado pela Renault, terá inicialmente uma série denominada "Première Édition", limitada às referidas 1955 unidades, número que advém do ano da fundação da Alpine, por Jean Rédélé.
Com formas a fazer lembrar os míticos A110, dos novos Alpine desconhece-se quase tudo, pois a Renault ainda não anunciou, por exemplo, qual a motorização a utilizar.
Supõe-se, no entanto, que o novo carro será movido por um motor de baixa cilindrada, sobre-alimentado por um turbo, capaz de fazer atingir os 100km/h em 4,5s. Ao que tudo indica, o motor será montado em posição central e a tracção será às rodas traseiras.
Apesar de todas estas indefinições, a Alpine passou a aceitar encomendas a partir do dia 9 de Dezembro. O preço final será de aproximadamente 55 mil euros e só se aceitam encomendas do Japão e de 13 países europeus, entre os quais de Portugal.



Alpine regressa em 2017 Alpine regressa em 2017 Reviewed by Auto Vintage on 9.12.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.