A época vitoriosa de António Ramos e Ivo Tavares






Campeões Nacionais de Regularidade Histórica 
falam da sua caminhada para o título

José Ribeiro - Portalegre (fotos)


Disputado pela primeira vez em 2015, o Campeonato Nacional de Regularidade História (que, entretanto, este ano se passa a designar Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade) terminou com a consagração de António Ramos (Condutor) e Ivo Tavares (Navegador) como campeões nacionais. Ouvimos a equipa do VW Golf Gti, numa altura em que já preparavam a época de 2016.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

A época vitoriosa de António Ramos e Ivo Tavares A época vitoriosa de António Ramos e Ivo Tavares Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.