Porsche 912 a consagração do conceito low cost





Há muito de estranho na história deste modelo. Aparece como sendo de transição entre o 356 e o 911, mas só nasceu depois destes. Era visto como um "opção secundária", mas vendia-se como poucos. Tinha uma carreira comercial (e não só) muito interessante, mas a sua produção foi subitamente interrompida. Durante décadas um "mal amado", o Porsche 912 é hoje procurado por muitos. É o que se pode chamar o triunfo do conceito "low cost".
Numa edição onde se fala bastante de números (euros, dólares, libras, etc.), da valorização dos automóveis Clássicos, fomos ao encontro do Porsche 912, um automóvel que sempre foi interessante, alvo de críticas de quem nunca o conheceu directamente, que cumpriu como poucos o que dele se pedia.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº59, brevemente à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Porsche 912 a consagração do conceito low cost Porsche 912 a consagração do conceito low cost Reviewed by Auto Vintage on 18.3.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.