Formula Junior em Dijon




Marta Campos Costa (texto e fotos)

Chegados a Dijon a primeira coisa que sentimos foi frio, muito frio! Este fim-de-semana teve um gosto especial para João Paulo Campos Costa: o piloto, além de participar no Lurani Trophy, com o já conhecido Lola Mk5, teve oportunidade de correr também junto dos Clássicos F1. Assim, com um entusiasmo acrescido, mas também com os nervos à flor da pele, iniciou-se a penúltima etapa do campeonato que temos vindo a acompanhar.

Sexta-feira tivemos os treinos de qualificação e uma vez que chegamos a Dijon, nesse mesmo dia de manhã, andamos numa corrida contra o tempo para chegar ao circuito a tempo de completar esta etapa.


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Formula Junior em Dijon Formula Junior em Dijon Reviewed by Auto Vintage on 30.12.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.