Algarve Classic Festival 2015





Faltou o sol para completar a festa

Vasco Ricardo (fotos)


Cerca de meio milhar de pilotos. Quase três centenas de automóveis de competição, dos Pré-Guerra aos Sport-Protótipos doas anos 70. Uma pista – o Autódromo Internacional do Algarve – fantástica. Mais uma vez tudo parecia reunido para um excelente fim-de-semana. O sol, todavia, primou pela ausência e, em contrapartida, o mau tempo prejudicou o que poderia ter sido uma festa.

Num programa desenhado para três dias, mas com muitas corridas programadas e juntando-se a isto o tempo encoberto e a mudança de hora de sábado para domingo, vieram ditar que o programa de sábado e domingo viesse acabar com corridas nocturnas.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Algarve Classic Festival 2015 Algarve Classic Festival 2015 Reviewed by Auto Vintage on 30.12.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.