Estoril e Algarve encerraram época






Títulos nacionais atribuídos pelas duas provas do Outono


Primeiro, a 10 e 11 de Outubro, no Autódromo do Estoril, depois, a 24 e 25 de Outubro, no Algarve, os Campeonatos Nacionais de Velocidade chegaram ao final com essas duas jornadas de Outono. No final, o títulos principais ficaram nas mãos de Rui Costa (campeão em H75), Gonçalo Gomes (H75 - de 1300) e Manuel Barros (Legends Cup 90).
No total, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) atribuirá este ano 12 títulos de campeão nacional (a que se somam mais quatro taças nacionais). Voltaremos a essa temática em próxima edição. Por agora, interessa contar, em traços muito breves, o que se passou, em matéria dos principais títulos, nas quatro últimas corridas (duas no Estoril e outras tantas no Algarve).

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Estoril e Algarve encerraram época Estoril e Algarve encerraram época Reviewed by Auto Vintage on 30.12.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.