Rampa de Santa Luzia Viana do Castelo




Uma verdadeira festa à moda do Minho


por João Pedro Peixoto (texto) e Miguel Castro (fotos)


A primeira edição da Rampa de Santa Luzia aconteceu em 1950 e surgiu como um acontecimento desportivo integrado no Programa Oficial das Festas da Senhora D’Agonia, aquela que é considerada a Rainha das Romarias de Portugal.
Desde então a Rampa de Santa Luzia teve várias edições, que aconteceram de forma pontual, sempre integradas no Programa Oficial das Festas e contando sempre com a presença dos melhores pilotos da época. (…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Rampa de Santa Luzia Viana do Castelo Rampa de Santa Luzia Viana do Castelo Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.