Formula Junior em Zandvoort









por Marta Campos Costa


Que bom fim-de-semana que passamos! Este encontro do Lurani Trophy teve um especial clima de festa, uma vez que Duncan Rabagliati, o organizador deste Campeonato que nos recebe sempre com um sorriso na cara e um abraço amigo, realizava a sua corrida nº 500 com o seu carro – um Alexis MK1.
Na sexta-feira tivemos, como é costume, o treino de qualificação. O carro estava impecável, como o Fernando (o nosso mecânico) já nos tem vindo a habituar e o Lola amarelo conseguiu tirar 1,2 segundos ao seu melhor tempo do ano anterior. As primeiras voltas do piloto foram para conseguir "livrar-se" dos carros mais lentos que preenchiam a pista e que, inevitavelmente, atrasam os condutores mais rápidos.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Formula Junior em Zandvoort Formula Junior em Zandvoort Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.