Rally ACP Clássicos




Como já vem sendo um hábito, o ACP-Clássicos levou para a estrada no passado dia 19 de Setembro o Rally ACP Clássicos, a prova que o clube organiza como uma fórmula de iniciação à Regularidade, apesar de mais uma vez contar com diversos participantes com larga experiência.

Desenhado ao longo de 120 quilómetros, entre a Azambuja e Mafra, para serem percorridos apenas de manhã, o Rally ACP Clássicos contou com 38 equipas, de entre as quais a menos penalizada foi a dupla Nuno Pena-Eduardo Carpinteiro Albino, num BMW 2002, de 1972.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Rally ACP Clássicos Rally ACP Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.