“De regresso aos saloons” Jaguar S-Type & Jaguar 420




Por João Kramer


Em encontros e conversas entre aficcionados discute-se com frequência, e até se fazem apostas entre amigos, … afinal que modelo é este ? um MK II ? um MK X compacto com a frente do MK II ? ou … !?
Quem tem seguido as nossas crónicas mensais nos últimos anos, já se pode sentir um “sábio” em matéria de Jaguar, e adiantar uma resposta sustentada. Mas agora, ao entrar na descrição e análise dos fantásticos modelos Jaguar S-Type (apenas o clássico, deixando o “retro-styled” S-Type produzido entre 1999 e 2008 para daqui a uns bons anos) e Jaguar 420, é oportuno recordar o que aqui já ficou dito ou escrito em números anteriores (Auto Vintage nºs 32, 35 e 36).(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº52, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

“De regresso aos saloons” Jaguar S-Type & Jaguar 420 “De regresso aos saloons” Jaguar S-Type & Jaguar 420 Reviewed by Auto Vintage on 16.4.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.