Coincidência… Consequência… Sequência(?)




por Rui Correia

Depois de conciliar disponibilidades de datas, bons preços de voos e a vontade de visitar a família de Barcelona… lá se marcou o fim-de-semana. Só por acaso é que descobri (e o resto da família…) que nesse fim-de-semana havia o Rali Costa Brava. Enfim, coincidência!
Como é sabido, o S. Pedro de quando em vez discorda dos meus interesses (espero que por estar a satisfazer “outras paróquias”) e troca-me as voltas.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº52, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Coincidência… Consequência… Sequência(?) Coincidência…  Consequência…  Sequência(?) Reviewed by Auto Vintage on 17.4.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.