Uma visita bem guiada ao outro lado da fronteira — Parte II


Crónica João Kramer 


Depois da posse provisória e infelizmente curta do Jaguar C-Type, passamos para o não menos famoso Jaguar D-Type, após uma fabulosa tortilha à espanhola, perto do aeroporto de Vigo.
Creio que não existe melhor maneira de começar a falar do Jaguar D-Type, do que com os cumprimentos da S. M. the Queen Elizabeth ao exemplar vencedor de Le Mans em 1955, acompanhada de Sir Lyons, enfim, produto inglês que japonês não conseguiu copiar…(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº50, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Uma visita bem guiada ao outro lado da fronteira — Parte II Uma visita bem guiada ao outro lado da fronteira — Parte II Reviewed by Auto Vintage on 11.2.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.