O conceito MG na publicidade





Crónica José Silva Carvalho


Pelo seu carácter e personalidade, as diversas marcas de automóveis, assim como outros objectos mais ou menos sofisticados, são conotados com determinados mercados, com determinadas formas de estar e de ser.
A publicidade, por vezes agressiva, tem-se sofisticado com o tempo, se bem que, de uma forma mais ou menos elaborada ou consciente, sempre tenha existido. A história do automóvel, com mais de um século, tem sido um palco bem visível e experimentado da captação desses potenciais mercados. Há marcas onde, pela suas características específicas e longevidade, vêm sendo bem visíveis os seus “públicos alvo”, ou os “nichos de mercado” a que preferencialmente se destinam os seus numerosos e variados modelos.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº50, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
O conceito MG na publicidade O conceito MG  na publicidade Reviewed by Auto Vintage on 11.2.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.