Marginal Cascais-Carcavelos palco de Desfile de Clássicos


Evento organizado pelo ACP-Clássicos na manhã de amanhã.


Num fim-de-semana em que os automóveis de outros tempos “invadem” o concelho de Cascais e integrado no programa do Estoril Classics, realiza-se amanhã de manhã, entre Cascais e Carcavelos, o Monumental Desfile na Marginal.

Com início às 10:30, na Marina de Cascais, a concentração está marcada para as 09:30 no mesmo local. Os Clássicos ficarão estacionados tanto na plataforma superior da Marina, como nos espaços do seu interior, até à hora de partida do evento.

O percurso do Desfile de Clássicos será feito pela Marginal, entre Cascais e Carcavelos, sempre acompanhado pela PSP.

Às 10:30 será dada a partida, junto à Marina de Cascais, com o percurso a passar de seguida pela Baía de Cascais em direcção à Marginal e a Carcavelos, onde será contornada a rotunda e dado início ao regresso a Cascais. Durante o percurso, apenas será ocupada a faixa de rodagem da direita.

O desfile termina na rotunda do Jumbo de Cascais, seguindo os participantes o seu percurso isoladamente a partir desse local. A chegada do ultimo participante a Cascais está prevista para cerca das 12:00.


Foto: Atelier do Caractere 

Marginal Cascais-Carcavelos palco de Desfile de Clássicos Marginal Cascais-Carcavelos palco de Desfile de Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 7.10.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.