Vencedores a dobrar no Circuito de Braga



Macedo Silva, Bruno Pires e Vasco Barros triunfaram nas duas corridas que disputaram.

João Macedo Silva (Clássicos de mais de 1.300cc), Bruno Pires (Clássicos de menos  de 1.300cc) e Vasco Barros (Legends) venceram as duas corridas que disputaram no Circuito de Braga, segunda jornada dos "Nacionais" de Velocidade.
Macedo Silva, ao volante do habitual Porsche 911 RSR preparado pela Aurora, teve em Rui Costa (Ford Escort) o principal opositor, mas acabou sempre por se impor.
O mesmo aconteceu entre os menos de 1.300 com Bruno Pires, no seu Datsun 1200, batendo na primeira corrida João Braga e na segunda Carlos Santos, ambos, também, em Datsun 1200.
Já entre os Legends, o regresso às pistas do Mercedes 190 DTM, com Vasco Barros ao volante, traduziu-se em duas vitórias, na primeira corrida tendo como principal opositor o seu pai, Luís Barros, em Ford Sierra RS 500, situação que se repetiu até à 13ª volta da segunda corrida, quando o Sierra começou a atrasar-se, deixando o segundo posto final para a dupla Manuel Pedro Fernandes-Hugo Mestre, em BMW 320.

Disputadas as jornadas do Estoril e de Braga, os campeonatos terão continuidade no Circuito de Vila Real, a 6 e 7 de Julho.
Vencedores a dobrar no Circuito de Braga Vencedores a dobrar no Circuito de Braga Reviewed by Auto Vintage on 22.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.