João Macedo Silva bisa com o Shelby Cobra



Com chuva (sábado) ou sol (domingo), piloto dominou em Pau.

João Macedo Silva. ao volante de um Shelby Cobra, dominou as duas corridas do Iberian Historic Endurance integradas no programa do Grand Prix Historique de Pau. Com chuva no sábado e sol no domingo, o piloto do Porto não deu hipóteses à concorrência.
Autor do melhor tempo dos treinos, Macedo Silva certamente viu com surpresa que o piloto que se colocou mais próximo foi o local Philippe Quiriere, com um Morris Cooper S.
Autor de um excelente desempenho – acabaria por vencer o o BRM Index Performance – Quiriere resistiu enquanto lhe foi possível na segunda posição, vindo a ser ultrapassado pelo Ford GT40, pilotado por Joaquim Jorge, que fazia dupla com Rui Macedo Silva.

Aliás, nesta primeira corrida, tal como aconteceria na segunda, seria o Ford GT 40 a ocupar o segundo posto da Geral, na primeira corrida seguido do homem do Cooper S e na segunda, já com o piso seco, vendo ficar na terceira posição o Ford Escort RS 1600 da dupla Miguel Ferreira-Francisco Carvalho.
João Macedo Silva bisa com o Shelby Cobra João Macedo Silva bisa com o Shelby Cobra Reviewed by Auto Vintage on 29.5.19 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.