Todos na estrada a caminho de Valence



Mais de 300 automóveis cumprem o Percurso de Concentração do Monte-Carlo Historique.

Com as partidas de Milão, Reims, Bad Hombourg, Barcelona e Monte Carlo, durante a tarde de hoje, já se encontram na estrada as mais de 300 equipas participantes na edição deste ano do Rallye Monte-Carlo Historique. O destino, agora, é Valence, onde começam a chegar amanhã à tarde, já depois de disputadas as duas primeiras provas de regularidade.
Foi do Principado que partiram os derradeiros concorrentes ao Historique, uma hora depois de ter sido dada a partida de Barcelona, de onde saíram as três duplas portuguesas.
Pedro Black-José Segarra Marques, em Alfa Romeo  Giulia Super de 1973, Piero Dal Maso-Sancho Ramalho, em Porsche 911 S 2.2 de 1970 e António Lopes da Silva-José Carlos Figueiredo, em Porsche 912 de 1967 – todos integrados na Escuderia Madrid Históricos, mas com assistência própria, que também seguiu de Portugal –, também já estão em prova.
Da capital da Catalunha partiram mais 16 equipas, com destaque para o Seat 124 Especial 1800, de Grupo 4, com Salvador Canellas, navegado por Eloi Alsina, ao volante.

Um automóvel da própria Seat, que marca presença "oficial" também com um 1430 e com um 127.
Todos na estrada a caminho de Valence Todos na estrada a caminho de Valence Reviewed by Auto Vintage on 1.2.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.