Clássicos na Baixa do Porto



Revelado o novo percurso da Street Stage do Rally de Portugal.

No próximo dia 18 de Maio, aquando da realização de mais uma edição do Rally de Portugal, os Clássicos voltarão a acelerar na Baixa do Porto. Serão eles que animarão a Porto Street Stage antes da passagem do WRC.
Com passagens programadas para decorrerem entre as 17:45 e as 18:30 (iniciando-se a prova para o WRC a partir das 19:00) os Clássicos terão o mesmo percurso dos restantes e que este ano será diferente do que foi utilizado em 2016.
Assim, a partida para a "especial" urbana do Porto terá este ano início no local onde terminou em 2016, junto à Sé, vindo a terminar no Palácio da Justiça, no final de 1,95km de percurso.
A prova começa com a descida até à Estação de São Bento, seguindo depois em direcção à Rua Sá da Bandeira, Praça D. João I e Rua de Dr. Magalhães Lemos, entrando então na "sala de visitas" da Invicta, a Avenida dos Aliados.
Subindo e descendo aquela, a grande novidade está no facto de rumar à Torre dos Clérigos e dali ao Jardim da Cordoaria. Ao longo do percurso serão montadas três chicanes e dois saltos, o primeiro na Avenida dos Aliados e o segundo na Cordoaria.

Tal como em 2016, existirão para o público espaços de bancada e de peão.
Clássicos na Baixa do Porto Clássicos na Baixa do Porto Reviewed by Auto Vintage on 20.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.