Ria Classics 2018



Automóveis, aviões e belas paisagens. Ingredientes de um Rali de Regularidade FIVA.


Boas estradas e belas paisagens. Excelente gastronomia e pólos de interesse (com particular destaque para as Bases Aéreas de Maceda e de São Jacinto) para visitar. Tudo isto num Rali de Regularidade que se anuncia competitivo, mas, ao mesmo tempo, o ideal para quem se pretende iniciar na modalidade. Assim se apresenta o Ria Classics de 2018, que vai para a estrada a 7 de Abril.
A 25 dias do arranque daquela que é este ano a primeira prova de Regularidade FIVA do calendário nacional, são já 30 as equipas que constam da lista provisória de inscritos, num conjunto muito variado, entre portugueses e espanhóis, equipas com largo palmarés e iniciados e um parque automóvel de qualidade, com automóveis de mais de dezena e meia de marcas diferentes.
Com partida da cidade de Ovar e final na Torreira (Muranzel), o Ria Classics deste ano – como sempre, promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal – é uma excelente oportunidade para os que se queiram iniciar nesta modalidade, não só por ser uma prova simples e em boas estradas como pelo facto de, uma semana antes, a organização promover um Seminário de Iniciação à Regularidade, reservado aos inscritos e sem qualquer custo para estes.

Ria Classics 2018 Ria Classics 2018 Reviewed by Auto Vintage on 13.3.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.