Perícia Expo Clássicos



Um atractivo extra no certame de Guimarães.

A I Perícia Expo Clássicos - Guimarães será este ano um atractivo suplementar o certame vimaranense, que amanhã abre as suas portas. Disputada no domingo, num recinto especialmente criado para o efeito junto ao Multiusos de Guimarães, a prova tem organização da Demoporto, em parceria com a Tempo Livre e Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG).
O programa desta prova, uma inovação neste décimo ano da Expo Clássicos, terá início pelas 9:00 de domingo, com verificações documentais e técnicas. A primeira prova realiza-se às 11:30, a segunda prova terá início pelas 14:30, seguindo-se a terceira prova às 15:30. As repetições ocorrerão entre as 16:30 e as 17:45. 
Reservada a veículos ligeiros de passageiros e/ou comerciais e protótipos, com ou sem homologação, a classificação de veículos nesta I Perícia Expo Clássicos Guimarães será efetuada por classes (Classe 1 - Veículos até 1300cc; Classe 2 - Veículos de 1.301 a 2.000 cc; Classe 3 - Veículos mais de 2001cc).

Os condutores admitidos à prova terão, necessariamente, de possuir carta de condução, recomendando-se a licença desportiva nacional.
Perícia Expo Clássicos Perícia Expo Clássicos Reviewed by Auto Vintage on 27.10.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.