Mille Miglia 2018



Apresentada a edição do próximo ano da mítica prova, que volta a ser aposta forte da Mercedes.

A próxima edição das Mille Miglia, que terão lugar, como sempre, em Maio, foram apresentadas em Itália. São diversas as novidades. Mas também há pontos que se mantêm, como o aposta forte da Mercedes.
Anunciando-se como a "Corsa più bella del Mondo", as 1000 Miglia de 2018 começaram um dia mais cedo que o habitual (numa quarta-feira e não numa quinta), no caso a 16 de Maio, por forma a que a prova termine no sábado e não no domingo, como era usual.
Mantendo as suas quatro etapas, mas com percurso diferente – Brescia-Milano Marittima, Milano Marittima-Roma, Roma-Parma e Parma-Brescia, num total de cerca de 1.600 quilómetros, a prova regressará em 2018 ao Autódromo de Monza, onde não ia há uns anos.
Quem continua fiel às Mille Miglia é, entretanto, a Mercedes, que não só acaba de anunciar a renovação do seu patrocínio como confirma que regressará com diversos automóveis da colecção à guarda da Mercedes-Benz Classic.
A Mercedes, recorde-se, falhou a três primeiras edições das Mille Miglia, fazendo a sua estreia em 1930, para no ano seguinte vencer pela primeira vez, com Rudolf Caracciola.


Mille Miglia 2018 Mille Miglia 2018 Reviewed by Auto Vintage on 12.10.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.