"Tri" Seara Cardoso



Dupla do Lancia (desta feita com um Aprilia) voltou a vencer a Rota das Vindimas


Mudou o modelo (do Aurelia para o Aprilia), mas não a marca (Lancia). E também não mudou a dupla: Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso, tal como o tinham feito em 2014 e 2016, venceram a Rota das Vindimas.
Disputado entre a Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, e o Douro – primeiro Tarouca, depois Armamar e por fim a já tradicional vila de Tabuaço – o Rali de Regularidade promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube, continuou a ter a sua parte principal no território vinhateiro, onde a dupla portuense se destacou de toda a (forte) concorrência.
No final, os três primeiros classificados da Geral Ponderada pré-70 receberam os Troféus Vinhas de Cister, que acabaram por ser conquistados por equipas da Categoria E: em primeiro os já referidos Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso, em segundo Fernando Almeida-Maria José Carrapatoso, em MG A, e em terceiro Bruno Rodrigues-Carmo Rodrigues, em MG Magnette.
A nível de Categorias, tendo os vencedores da Ponderada vencido a D, os segundos da Geral a E, entre os veículos da F venceram Álvaro Portela-Maria Dulce Portela, em Lancia Fulvia HF, e entre os da Categoria G Ivo Tavares-João Rega, em Volvo 240 GLE.

Entre Desportiva e Turística, a Rota das Vindimas contou com meia centena de automóveis, que aqui mostraremos ao longo dos próximos dias.

Pode consultar as classificações completas em http://bit.ly/RotaVindimas2017
"Tri" Seara Cardoso "Tri" Seara Cardoso Reviewed by Auto Vintage on 11.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.