AutoClássico 2017



De 5 a 8 de Outubro, todos os caminhos vão dar à Exponor.

Este ano alargado em mais um dia, "aproveitando" o feriado de 5 de Outubro, a edição de 2017 do AutoClássico (na Exponor, desde aquele dia e até 8 de Outubro) será, na próxima semana o principal polo de atracção dos amantes de automóveis de outros tempos. Motivos de interesse não faltam para visitar o maior certame do género da Península Ibérica.
Podendo encontrar o stand da Auto Vintage no Pavilhão 2, espaço D-26 (para os nossos assinantes há um desconto de €2 no preço do bilhete de entrada), nos cerca de 40 mil metros quadrados ocupados pelo AutoClássico será possível encontrar um pouco de tudo, entre as bancas de três centenas de expositores.
Não fugindo à (inevitável, este ano) comemoração dos 70 anos da Ferrari, o AutoClássico também vai lembrar os 60 anos do Fiat 500 e os 40 do BMW Serie 7, voltando a ser o ponto de partida e chegada para mais uma edição do Passeio Clássico Citroën e também do Rally Histórico Targa Clube/Memorial Jorge Dinis.

E por falar em Ralis, para os que se desloquem à Exponor e queiram ver o sempre espectacular MotorShow, lá estará ao volante uma das lendas vivas da modalidade, o finlandês Hannu Mikkola, campeão do mundo em 1983.
AutoClássico 2017 AutoClássico 2017 Reviewed by Auto Vintage on 29.9.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.