Ferrari no Caramulo



Exposição comemorativa dos 70 anos da marca está a a ser um êxito.

A exposição “Ferrari: 70 anos de paixão motorizada”, que foi inaugurada no Museu do Caramulo no passado dia 8 de Julho, e que tem como tema central o 70º aniversário da casa de Maranello, foi visitada por mais de mil pessoas nos primeiros sete dias após a sua abertura, um recorde absoluto para o museu no que diz respeito a exposições temporárias.
A ser preparada há mais de um ano, esta é a maior exposição dedicada à Ferrari alguma vez realizada em Portugal, juntando um alinhamento de luxo de modelos Ferrari, tanto pela sua raridade como pelo seu valor histórico.
A exposição é composta por diversos modelos únicos e raros, cheios de história, entre eles o Ferrari 275 GTB Competizione, o Ferrari 250 Lusso, o Ferrari 365 Daytona, o Dino 246 GT, o Ferrari F40 ou o Ferrari Testarossa.

Para Tiago Patrício Gouveia, Director do Museu do Caramulo, “esta adesão extraordinária mostra que esta exposição é um sucesso à nascença, o que nos deixa muito satisfeitos. Sabemos que Ferrari é um sinónimo de paixão, e por isso investimos muito na exposição, seja nos modelos expostos, seja na própria apresentação dos mesmos”.
Ferrari no Caramulo Ferrari no Caramulo Reviewed by Auto Vintage on 21.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.