Fim d'Ano animado na Figueira da Foz



Tradicional Rally complementado com outras actividades.

Como já é da tradição, o calendário automobilístico português termina na Figueira da Foz. Promovido pelo Clube Automóveis Antigos da Figueira da Foz, com a colaboração do Clube Automóvel do Centro e o apoio da Câmara local, o Rally Fim d'Ano, cuja primeira edição remonta a 1954, volta à estrada sob a forma de rali de regularidade, complementado com diversas actividades.
Com partidas de vários locais do país, para depois confluírem à Figueira da Foz, as 25 equipas inscritas terão, ao longo do dia de sábado, uma prova de estrada, na qual estarão incluídas provas de regularidade absoluta, à figura e sectores consecutivos.
Ao início da tarde terá lugar a Prova de Perícia, marcada para o Parque das Gaivotas, onde marcarão presença os Cascadeurs Jean Dominique e Paulo Grave, que prometem animar o público.

Já depois da Passagem de Ano e da participação nas festas da cidade, no domingo, a partir das 15:00, na Avenida 25 de Abril, terá lugar um Desfile de Elegância.


Fim d'Ano animado na Figueira da Foz Fim d'Ano animado na Figueira da Foz Reviewed by Auto Vintage on 27.12.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.